Apóstolo Waldemiro Santiago, líder da igreja evangélica que mais cresce no Brasil, apela aos fieis para pagar suposta dívida milionária com rede de televisão

valdemiro santiago chora dinheiro

Valdemiro Santiago, da igreja Mundial, voltou a fazer cara de choro na TV ao pedir aos fiéis dinheiro para pagar uma suposta dívida de R$ 30 milhões com a Band, entre outras emissoras.

É muito dinheiro, mesmo considerando que se trata do custo de horário de TV, que, no caso da Mundial, se concentra nas madrugadas.

Mas Santiago, chefe da igreja que mais cresceu nos últimos anos, poderá conseguir a soma em poucas semanas, ainda mais se ele continuar com a cara de chorão, a mesma que fez recentemente para arrecadar R$ 7 milhões.

Não se sabe por que a Mundial está ou estaria de caixa baixa, se por descontrole administrativo ou se as contribuições dos fiéis diminuíram. O fato é que funcionários que trabalham na sede da igreja em São Paulo andaram reclamando de atraso no pagamento do salário.

Já a Band, apesar das supostas dificuldades financeiras da Mundial, não tem do que reclamar. Além da igreja de Valdomiro, a emissora fatura com a Assembleia de Deus Vitória em Cristo do Silas Malafaia e com a Igreja da Graça de Deus, do R.R. Soares, e agora está sendo assediada pela Universal, de Edir Macedo.

Fatura alto com investimento zero na programação.

Paulopes

Anúncios