DIÁRIO SP

Nos bastidores da RedeTV!, a saída da apresentadora Hebe Camargo – que segue internada no Hospital Israelita Albert Einstein – já é dada como certa. O plano do canal é tirar a atração do ar na próxima terça-feira (28). Por enquanto, não há nada certo para colocar no lugar. Mas Amilcare Dallevo, sócio da emissora, já vem pensando, há dois meses, em uma atração noturna para sua mulher, Daniela Albuquerque.

A apresentadora acaba de retornar de licença-maternidade, comanda o “Manhã Maior” e, segundo ele, está madura para algo maior dentro do canal. Nada é confirmado oficialmente pela RedeTV!.

Concorrência interna/ Com a tal promoção de Dani, Luciana Gimenez, mulher de Marcelo de Carvalho, o outro sócio da emissora, deverá ser afetada. Afinal, atualmente, ela só apresenta o “SuperPop” duas vezes na semana (às segundas e quartas-feiras). Não por acaso, nos últimos dias, Luciana foi vista nos bastidores da Band.

A ideia de Amilcare, por sua vez, é dar as noites de terça-feira para Daniela. E, conforme seu desempenho, ela ganharia mais dias na semana. A vontade da moça é comandar uma atração de variedades, com música e pautas externas – algo tão noturno quanto o “SuperPop”, de Luciana Gimenez.

A volta de hebe/ Enquanto isso, a coordenadora geral da produção de Hebe, na RedeTV!, se esquiva das entrevistas. “Não podemos falar nada sobre como anda o trabalho”, diz. A apresentadora, por sua vez, segue conversando com o SBT. Eliana e outros da casa estão na torcida pela volta da loira, que se recupera bem. Aline Nunes

Anúncios