Os argentinos riram da seleção brasileira depois da decepcionante derrota para o México na final do futebol na Olimpíada de Londres, por 2 a 1, no estádio Wembley.

A provocação coube ao principal jornal esportivo do país, o ‘Olé’, que não perdeu a chance de cutucar o Brasil e estampou logo no principal destaque do seu site: ‘Me Rio 2016’, brincando com a queda do rival e fazendo menção aos próximos Jogos Olímpicos, no Rio de Janeiro.
 
Reprodução

'Me Río 2016' foi a chamada do jornal argentino Olé
‘Me Río 2016’ foi a chamada do jornal argentino Olé
 
Na matéria, o periódico avalia que ‘não existe ouro possível para o Brasil nem para nenhuma outra equipe atuando desta forma. Se a energia só aparece nos minutos de desespero, o ouro está bem com o México”, diz o primeiro parágrafo do texto.
O jornal também não perdeu a oportunidade de alfinetar Neymar. As tentativas de drible do atacante santista foram descritas como “ fantasias tão isoladas que não serviram para inquietar ninguém”. 
 
Outros jornais esportivos destacaram os seguidos fracassos brasileiros nas finais dos Jogos Olímpicos. O ‘Marca’, da Espanha, destacou: ‘O eterno drama do Brasil nos Jogos’. Já o L’Equipe, da França, preferiu chamar a seleção de amaldiçoada: ‘A maldição do Brasil’. 
(ESPN)
Anúncios