processo seletivo para o Programa Trainee Itaú Unibanco 2013 está aberto e recrutará jovens graduados entre dezembro de 2010 e dezembro de 2012. O programa neste ano conta com 70 vagas.

As inscrições podem ser realizadas até 2 de setembro pelo www.itau.com.br/carreira
Entre os pré-requisitos está a formação em 19 áreas específicas (Administração de Empresas, Ciências Contábeis, Ciências Atuarias, Ciências Econômicas, Comunicação Social, Direito, Engenharia, Estatística, Física, Marketing, Matemática, Propaganda e Marketing, Publicidade e Propaganda, Psicologia, Relações Internacionais, Relações Públicas, Ciências da Computação, Sistemas de Informação Análise e Desenvolvimento de Sistemas).

Também é necessário inglês avançado e disponibilidade para morar em São Paulo, já que as vagas são para trabalhar nos pólos administrativos do banco na capital.

O processo seletivo inclui cinco fases que começam pela triagem de currículos, passando por testes online, oficinas em grupo e entrevista individual, terminando na entrevista com diretores e vice-presidentes do Itaú. 

Os trainees com performance diferenciada serão contemplados com formação internacional em uma das melhores escolas de negócios do mundo, além de um programa de Coaching estruturado.

Com 18 meses de duração, o programa está alinhado às estratégias do banco de atrair e desenvolver de forma acelerada jovens talentos e transformar alto potencial em performance diferenciada. Na última edição, foram mais de 31 mil inscritos, que preencheram 87 vagas.

(O Povo Online)