A Fundação Terra, que tem como orientador espiritual o padre Airton Freire, realizará, até terça-feira (das 9 às 16 horas), bazar com produtos importados apreendidos sem nota fiscal na fronteira do Brasil com Paraguai, em um galpão no Bairro Jardim América (Rua Antônio Rodrigues, 90, próximo das caixas d´água). A mercadoria foi doada à instituição filantrópica pela Receita Federal. O bazar constará de uma variedade de produtos, entre os quais eletrônicos (celulares, relógios, som), brinquedos, perfumes, maquiagem, confecções femininas (como casacos) e masculinos, artigos de pesca, tecidos, edredons e cobertores.

A renda do bazar será investida nas obras sociais que a Fundação Terra mantém na localidade de Alto Alegre II, em Maracanaú (Região Metropolitana de Fortaleza), com a construção da creche Pleno Viver, para atender a 130 crianças; e no município pernambucano de Arcoverde, onde é mantida a Mensana, uma clínica de reabilitação de pacientes que sofreram acidente vascular cerebral (AVC).

SERVIÇO

Quem desejar adquirir os produtos importados pagará ingresso de R$ 5,00. O valor máximo para aquisição de mercadoria é de R$ 1 mil por CPF, podendo ser pago em dinheiro, cartão de débito ou cartão de crédito.

(Eliomar de Lima)