“Eu me filiei ao PSB em outubro de 2011, mas não tinha certeza de que sairia candidato. E aí fui pensando, conversei com a família e decidi que agora não é a hora. Não quero entrar na política pela empolgação de ser filho do Tiririca”, disse para o Portal UOL, Everson de Brito Silva, o palhaço “Tirulipa”, filho do deputado federal Tiririca, anunciando que não vai disputar cadeira e vereador pelo PSB de Fortaleza.

“Acho que ainda não estou preparado. Tem de ser feito um trabalho, com pé no chão, com uma estrutura legal. Não dá pra entrar só pelo nome, preciso consolidar minha identidade política primeiro,” complementou o palhaço. Ele disse ainda que conversou com seu pai e com o humorista Tom Cavalcanti, que pesaram na sua decisão.

Tirulipa declarou que vai continuar filiado ao PSB e que pode apoiar amigos e parentes nestas eleições. “Meu tio, o Francisco Hélio [irmão de Tiririca], conhecido como Palhaço Chiclete, vai sair candidato pelo PC do B, eu acho. Não conversei com ele ainda por causa da correria, mas posso apoiá-lo também.”

(BLOG DO ELIOMAR DE LIMA)

Anúncios