Texto – Junior Samurai

O Arena Wolf Fight estreia no próximo dia 7 de julho, em Quixadá, interior do Ceará. Os organizadores arregaçaram as mangas e prometem fazer barulho com uma produção de excelente qualidade e combates de alto nível.

Com 12 lutas eletrizantes, o evento garante que chegou para ficar.

Na principal duelo da noite, Jessé Cachorro Louco está de volta ao MMA e como era de costume, está chegando a hora de “soltar o bicho da coleira”. O potiguar que raramente deixa uma vítima escapar de seus golpes letais, enfrentará o faixa-preta de Jiu-Jitsu Carlinhos Taz. “Eu tenho treinado intensamente. A mão está rápida. Tenho conseguido manter a força e a velocidade até o fim, então, as chances de um nocaute são grandes. Mas ouvi falar que o Taz é durão, aí vamos ver até onde vai. A intenção é manter a luta em pé e nocauteá-lo, mas se for pro chão, também to tranquilo”, disse Jessé, que está pirado para entrar em cena.

“Eu sinto falta dos meus fãs, sinto falta do público, sinto falta da adrenalina”, completou.

Nos outros confrontos, Thiago Maia (Dragon Fight/Nova União) já garantiu que vai tentar finalizar Rafael (MG), em sua estreia no MMA. “A expectativa é a melhor possível, estou bastante treinando pelo meus professores Guilherme santos e Danilo Dragon, a arma é cair pra dentro com muito vontade de ganhar”, garantiu. “Vou para ganhar, vou fazer meu jogo. Estou muito bem treinado em cima e baixo, onde cair, vou pra dentro”, completou o professor da academia Owner.

Já Wllie “Muita Treta” Reis não está para brincadeira contra Manteiga, e o aluno de Clênio Orestes, Ruthenilson Hulk, mede forças contra Dickson Moicano, enquanto Gildázio Oliveira vai ter pela frente a pedreira Fabio Fogo.

Mas, além dos conferes, outra atração para o público é a presença dos participantes do TUF Brasil, Rony Jason, filho pródigo de Quixadá e Hugo Wolverine.

Maiores informações podem ser obtidas através do telefone (88) 9713-7313.

Arena Wolf Fight
Quixadá, Ceará
7 de julho de 2012

Jesse Cahorro Louco (Brazilian Top Fight) vs Carlinhos Taz (Orestes Combat)
Anastásio  (Rinos) vs Edilson Junior (Dragon Fight/Nova União)
Gildázio Oliveira (Rinos) vs  Fabio “Fogo” (Dragon Fight/Nova União)
Renato Alan (MG) vs Rafael (WM)
Bruno “Chocolate” (Strike) vs Antônio (MG)
Thiago Maia (Dragon Fight/Nova União) vs Rafael (Brasa) 
Redivan (Brasa) vs “Maju” (Dragon Fight/Nova União)
Carlos “Cyborg” (Dragon Fight/Nova União) vs Vando (MG)
Jr. “Novato” (Evolution) vs Lucas (MG)
Rafa “Dog” (Strike) vs Cleiton (MG)
“Manteiga” (MG) vs Willie “Muita Treta” Reis (Dragon Fight/Nova União)
Dickson “Moicano” (Dragon Fight/Nova União) vs Ruthenilson Hulk (Orestes Combat)

  (PORTAL MEIA GUARDA)
Anúncios