Um dos veículo envolvidos no acidente não
permaneceu no local (Foto: Richard Lopes/TV Diário)

Uma moto Honda Titan de cor vermelha de placa LUU-9511 inscrição de Iguatú, pilotada pelo bancário da Caixa Econômica federal, Antonio Emanoel Pedrosa de Souza, 29 anos, foi arrastada por um caminhão Mercedes Benz, de placas, HUC-8798 inscrição de Iguatú, guiado por Antonio Barbosa da Silva de 61 anos.

A moto foi arrastada por vários metros enroscada no pneu do veículo. O bancário foi socorrido as pressas para o hospital regional de Icó, e em seguida levado á Fortaleza, onde veio a óbito ainda no caminho.

A moto foi levada ao pátio da delegacia civil de Icó. O motorista Antonio Barbosa se apresentou na delegacia, onde prestou depoimento e em seguida liberado.

Segundo Antonio, foi inevitável desviar do motoqueiro pois em sua frente vinha outro veículo e quando percebeu  já foi com a vítima caída no asfalto.

Policiais do Ronda, a PRE e os inspetores Júnior Pernambucano e Egberto estiveram no local realizando os primeiros levantamentos de praxe. No local existia marcas de frenagem do caminhão.

(PORTAL MISERIA.COM.BR)

Anúncios