O APOSENTADO HUMBERTO MAÇOS GUIMARÃES, DE 70 ANOS, PARTICIPOU DE UM JOGO DE FUTEBOL, SENTIU-SE MAL E MORREU NA HORA; CORPO FOI ENTERRADO NESTA SEXTA-FEIRA

25 de Maio de 2012 

247 – O aposentado Humberto Maços Guimarães, 70, morreu após participar da gravação de um jogo de futebol para o novo programa de Fátima Bernardes.

Humberto gravava o quadro do humorista Marcius Melhem, que visitou a escola que estudou – o  Colégio Pentágono, em Jacarepaguá, no Rio de Janeiro –  para reencontrar colegas e funcionários de sua época. O aposentado era ex-funcionário do colégio.

O grupo jogou uma partida de futebol  – em que Melhem foi o juiz -, e durante a partida Humberto passou mal e morreu na hora, em decorrência de um infarto fulminante.

Segundo informações do portal Uol, a assessoria de imprensa da Globo informou que incidente foi uma fatalidade e, apesar de ter sido socorrido, não houve tempo para que Guimarães pudesse ser salvo. O enterro de Humberto ocorreu nesta sexta-feira (25) no cemitério Jardim da Saudade, no Rio de Janeiro, às 11h30.

Com informações do Portal UOL

Anúncios