Asa de Águia está de volta a Fortaleza para apresenta uma de suas fórmulas de maior sucesso: o Trivela. Amanhã, a festa acontece no estacionamento do Forró no Sítio e com casa cheia

Completar 25 anos de carreira com uma legião de fãs capaz de percorrer várias cidades atrás de um show não é para qualquer um. Esta é a marca alcançada pelo Asa de Águia.

Depois de gravar o DVD em comemoração ao aniversário de carreira, em Recife, no mês passado, o grupo Asa de Águia já está com o pé na estrada. Nesse fim de semana, os baianos comandados por Durval Lelys vão realizar o projeto Trivela no estacionamento do Forró no Sítio (Eusébio).

Como sempre acontece, a movimentação começa bem antes do dia do show. Além de contar com o público local, a Trivela é conhecida por ser acompanhada por caravanas e fãs de diversas partes do País. “Onde a Trivela vai, a gente vai atrás” é uma das frases mais ditas pela turma que não perde um show do Asa.

Espetáculo

Para honrar seus seguidores, Durval preparou um repertório especial com antigos e novos sucessos. Hits como “Trenzinho do Amor”, “Quebra Aê”, “Vale Night” e “Dança do Vampiro” vão animar o show do grupo. Segundo o vocalista, ” Trivela é um trio vindo da praia para navegar em meio a um mar de gente”.

O projeto já está em seu terceiro formato, mais moderno, com som mais potente, uma cobertura automática (em caso de chuva), e um elevador que coloca o artista a dois metros de altura, painéis de LED e passarela exclusiva para o cantor.

DVD

Com a participação de 25 mil pessoas, Durval fez um show com mais de duas horas, 40 músicas executadas. Ele contou com a participação de Thiaguinho e Aviões do Forró.

A banda cearense teve uma presença marcante no show do DVD, que em breve estará disponível nas lojas.

Mais informações

Trivela em Fortaleza

Dia 28, a partir das 17h30, no estacionamento do Forró no Sítio (Eusébio). Shows das bandas Asa de Águia, Pé de Ouro, Solteirões e Forró dos Plays. A entrega das camisas, acontece hoje até 18 h e amanhã, das 10h às 12h. No horário de almoço também vamos estar funcionando. Telefone: (85) 3244.0026.

(DIÁRIO DO NORDESTE)

Anúncios