A polícia resgatou na madrugada desta quarta-feira (25) os corpos dos cinco jovens que desapareceram durante uma viagem do Espírito Santo até a Bahia. O carro em que os universitários estavam foi localizado na terça (24) sob uma ponte que passa pelo rio Mucuri, na Bahia.

Policiais da delegacia de Teixeira de Freitas (BA) afirmaram que a principal hipótese para as mortes é de acidente. Eles apontam que o motorista pode ter perdido o controle do carro em uma curva e caído da ponte. A polícia aponta ainda que o acidente teria ocorrido na sexta (20), mesmo dia em que saíram de São Mateus (ES).

O coronel Ivanildo da Silva, comandante da Companhia de Ações Especializadas em Mata Atlântica da Bahia, já tinha informado na terça que uma equipe da PM de Teixeira de Freitas havia identificou o veículo como sendo dos jovens.

Os amigos Izadora Ribeiro, 21, Rosaflor Oliveira, 24, Amanda Oliveira, 22, Marllonn Amaral, 21, e André Galão,28, saíram do litoral norte capixaba com direção a Prado (BA) para comemorar o aniversário da mãe de Izadora no fim de semana.

Os cinco jovens foram vistos pela última vez em um posto de gasolina na localidade de Itabatã, município baiano de Mucuri, segundo a polícia da Bahia.

(DIÁRIO DO NORDESTE)

Anúncios