Participante do “The Ultimate Fighter Brasil – Em Busca de Campeões” na categoria peso pena, Anistávio Medeiros, o “Gasparzinho”, marcou presença no Mortal Kombat Championship, realizado na última sexta-feira, dia 20. Satisfeito com as lutas que presenciou, o potiguar de 23 anos conversou exclusivamente com o SRZD, que apoiou o evento, e anunciou em primeira mão qual será sua nova equipe:

“Sou o mais novo contratado da Team Nogueira. Na verdade, desde o ano passado eu tenho o privilégio de treinar com o Rodrigo (Minotauro). Agora poderei me preparar lá para as minhas lutas. A Team Nogueira está vindo para ficar. Tem o melhor treino do Brasil de leve, pesado… A gente quer dominar todas as categorias”.

Sobre o MKC, Gasparzinho disse que o país precisa de mais competições como essa, que buscam a valorização do lutador.

“Tivemos atletas de ponta lutando, um público maravilhoso… O evento está de parabéns. O Brasil em si e o Nordeste: Paraíba, Ceará, Rio Grande do Norte estão carentes, precisando de eventos. Temos muitos caras bons que não têm oportunidade e o MKC abriu as portas, deu chance para grandes lutadores, que querem aparecer no mundo do MMA”.

Com contrato em vigor com o UFC, ele não pôde revelar nada sobre o reality show ao qual participa, e que dará ao vencedor um contrato com o Ultimate.

(PORTAL DO SIDNEY REZENDE)

Anúncios