Neste sábado (21), é comemorado o feriado de Tiradentes. A maioria dos shoppings listados terá funcionamento normal neste dia. Já a maioria das agências dos Correios e todas as unidades do SAC, que funcionam em estabelecimentos comerciais de Salvador e Região Metropolitana, estarão fechados.

Confira o que abre e fecha no Dia de Tiradentes

Shoppings

– Shopping Itaigara – As lojas estarão fechadas. A praça de alimentação terá funcionamento opcional e o cinema funcionará normalmente, de acordo com a programação. 

– Salvador Norte Shopping – Funcionará normalmente, das 9h às 22h.

– Bahia Outlet Center – Funcionará normalmente, das 9h às 19h30.

– Shopping Barra – Funcionará normalmente, das 9h às 22h. Apenas o SAC estará fechado. 

– Salvador Shopping – Funcionará normalmente, das 9h às 22h.Apenas estarão fechados os bancos, Correios, Lotérica e SAC. 

– Shopping Piedade – Funcionará normalmente, das 9h às 20h.

– Shopping Center Lapa – Funcionará normalmente. As lojas e a praça de alimentação estarão abertas das 9h às 21h.

– Shopping Iguatemi – Funcionará normalmente, das 9h às 22h.

– Shopping Paralela – Funcionará normalmente, das 9h às 22h, assim como o cinema, que funcionará de acordo com a programação. 

– Shopping Paseo – Funcionará normalmente, das 9h às 21h, assim como o cinema, que funcionará de acordo com a programação.

Supermercados

– Bompreço – Em Salvador, as unidades Bompreço funcionarão de 7h às 22h e as unidades Hiper Bompreço estarão abertas até às 23h.G. 

– Extra – Em Salvador, funcionamento normal. A unidade Extra Hiper Paralela abrirá 24h e as unidades Extra Hiper Paralela e Extra Hiper Vasco da Gama das 7h às 0h.  

Serviços

– Correios – Estará aberta apenas a  agência Aeroporto Luís Eduardo Magalhães, que abrirá em regime de plantão, das 8h às 12h. A Central de Atendimento dos Correios (CAC) funcionará normalmente, das 8h às 22h, nos telefones 3003 0100 e 0800 725 7282 (interior) para serviços e informações e 0800 725 0100, para sugestões, elogios ou reclamações. 

– SAC – Todas as cinco unidades do SAC que funcionam em estabelecimentos comerciais de Salvador e Região Metropolitana estarão fechadas (postos dos shoppings Barra, Iguatemi, Paralela, Lauro de Freitas e Salvador Shopping).

(CORREIO DA BAHIA)