Do NE10

O feriado de Tiradentes, este ano, vai cair no sábado (21). Os shoppings da Região Metropolitana do Recife vão abrir as portas em horário especial e o comércio do centro da capital vai funcionar normalmente.

Confira abaixo o funcionamento dos estabelecimentos e órgãos públicos.

 

O QUE ABRE E O QUE FECHA – 21/04/2012
Camelódromo Fecha
Comércio do centro Abre
Feiras livres Abrem
Mercados públicos Abrem em horário especial
Shoppings Abrem em horário especial
Supermercados Facultativo

 

CAMELÓDROMO – O camelódromo e o Mercado das Frutas não funcionam no sábado (21) de Tiradentes.

COMÉRCIO DO CENTRO
 –  A Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) informou que as lojas do Centro do Recife abrirão as portas normalmente no feriado. O horário oficial de funcionamento é das 8h às 16h, mas algumas lojas podem seguir até mais tarde.

MERCADOS E FEIRAS – Os mercados públicos e o Shopping Santa Rita funcionarão em meio período, entre as 6h e as 13h no feriado de Tiradentes. As feiras livres estarão em atividade normal, das 6h às 13h.

SHOPPING BOA VISTA – O horário de funcionamento do Shopping Boa Vista neste sábado (21) será diferenciado, das 11h às 19h.

SHOPPING TACARUNA
 –  o Shopping Tacaruna abrirá em horário especial no feriado, das 10h às 19h.

SHOPPING RECIFE – O centro comercial abrirá as portas em horário diferente. Todas as lojas funcionarão de 12h às 21h.

SHOPPING PLAZA
 – O Plaza Shopping também funcionará de forma diferenciada no dia dedicado a Tiradentes. As atividades começam às 12h e seguem até as 21h.

SHOPPING GUARARAPES – As lojas, praça de alimentação e Game Station funcionam das 9h às 22h. O Hiper Bompreço abre as portas mais cedo, às 8h30. A exceção é da unidade da Celpe no shopping, que não abre as portas no feriado. Os cinemas também seguem normalmente, de acordo com programação agendada.

PAÇO ALFÂNDEGA
 – O Paço funciona no sábado (21) em horário especial. Todas as lojas no centro de compras estarão abertas das 12h às 21h.

SHOPPING COSTA DOURADA – As lojas funcionam em seu horário normal no dia de Tiradentes. As atividades começam às 10h e seguem até 22h.

SUPERMERCADOS –  Facultativo a depender da empresa. Na Região Metropolitana do Recife (RMR), o funcionamento dos supermercados deve ser normal.