O cantor Pedro Leonardo, filho do sertanejo Leonardo, sofreu um acidente de carro na manhã desta sexta-feira, quando viajava sozinho de Uberlândia para Goiânia. Pedro se apresentou na cidade mineira na noite de quinta-feira ao lado do primo, Thiago, filho de Leandro, com quem faz dupla no palco.

O acidente aconteceu na por volta das 7h, na Rodovia BR-452, na altura do município de Itumbiara, em Goiás. O carro capotou. Pedro Leonardo foi levado ao Hospital Municipal Modesto de Carvalho, onde chegou desacordado, e foi induzido ao coma. Por volta do meio-dia desta sexta, o cantor foi submetido a uma cirurgia de emergência para a retirada do baço. Ainda hoje, deve ser levado de helicóptero, numa UTI móvel, para o Hospital Neurológico de Goiânia, onde deve ter um possível edema cerebral examinado. 

O estado de saúde de Pedro Leonardo é considerado estável, não grave, de acordo com a assessoria de imprensa do cantor. O próximo show da dupla Pedro e Thiago está marcado para 28 de abril, em Serra Talhada. No dia 30, há uma apresentação agendada em Recife. Por ora, não se sabe se ele poderá subir ao palco.

(VEJA ONLINE)