Chico Buarque se apresenta nos dias 25 e 26 de maio, já Jennifer Lopez canta no dia 30 de junho em Fortaleza
Foto: Divulgação

Leonardo HefferDo NE10/Ceará

Os shows do compositor e cantor Chico Buarque e da cantora Jennifer Lopez foram confimados em Fortaleza pela Arte Produções, empresa responsável pela produção das duas apresentações. Os dois eventos já estavam sendo bem divulgados pelos fãs dos dois artistas nas rede sociais.

A confirmação do show de Chico Buarque, foi feita nesta quarta-feira (11) pela produtora. As apresentações acontecem nos dias 25 e 26 de maio no Siara Hall. O local do show, segundo a empresa, passará por reformulações em sua estrutura para receber o espetáculo. Entre as mudanças está a monatgem de uma caixa cênica para atender todas as necessidades técnicas do show. O Siará Hall também vai receber uma reestruturação acústica, bem como um reforço no sistema de ar condicionado.

Depois de Fortaleza, Chico ainda segue para Natal, onde se apresenta no teatro Riachuelo, no shopping Midway, nos dias 28 e 29 de maio. No Recife, o compositor fará shows entre os dias 19 e 22 de abril. O repertório é baseado no último CD do cantor, “Chico” lançado pela Biscoito Fino em julho do ano passado. Além das músicas do CD, Chico cantará 18 músicas de sua carreira, desde a década de 60 até 2007, quando fez sua última turnê pelo país.

Os valores dos ingressos e início das vendas ainda não foram divulgados e, de acordo com a empresa, deverão ser definidos até a próxima sexta-feira (13).

JENNIFER LOPEZ – A data em Fortaleza já está confirmada: 30 de junho. O show de Jennifer Lopez na capital cearense contará ainda com Ivete Sangalo, que fará a abertura do espetáculo. A Arte Produções ainda não divulgou nem local nem preço dos ingressos. A cantora também fará show no Recife no dia 1º de julho. Local e preço na capital pernambucana também não foram divulgados.

Anúncios