Gianecchini diz que ama Marília Gabriela e eles se beijam

O ator Reynaldo Gianecchini não conteve a emoção e se declarou à apresentadora e sua ex-esposa Marília Gabriela. Ao fim de uma entrevista para o programa “Marília Gabriela Entrevista”, no canal GNT, os dois se beijaram.

Durante o papo de 45 minutos, Gianecchini falou da doença, do tratamento e de seu otimismo em relação ao futuro. A entrevista foi gravada nesta quarta-feira, 4, e vai ao ar no próximo domingo, 8. 

O ator ainda leu um texto que recebeu de uma fã quando estava em tratamento contra o linfoma não Hodgkin de células T. “Sorria, brinque, chore, beije, morra de amor, sinta, sonhe, grite e, acima de tudo, viva. O fim nem sempre é o final. A vida nem sempre é real. O passado nem sempre passou. O presente nem sempre ficou e o hoje nem sempre é agora. Tudo o que vai, volta. E se voltar é porque é feito de amor.” 

“Eu te amo”, disse o ator para Marília Gabriela, após ler o texto. Eles se beijaram. As informações são do site Folha.com.

Amor recíproco
Em novembro do ano passado, Gabi confessou no programa “Hebe”, na Rede TV!, que amará para sempre o ator Reynaldo Gianecchini . Eles foram casados por quase nove anos.

“Acho que o amor chega um dia que ele muda de forma, de formato, e vira uma grande amizade. É o que eu tenho pelos homens que amei, inclusive o Reinaldo Gianecchini, que amo de outra maneira, para sempre”, declarou a jornalista.

(O POVO ONLINE)

Anúncios