A Universidade Estadual do Ceará (Uece) anunciou nesta quinta-feira (29) a abertura das inscrições para o vestibular de 2012.2. As fichas de inscrição deverão ser enviadas exclusivamente pela internet de 29 março a 13 de abril de 2012 tanto para os cursos de Fortaleza, quanto para os cursos dos campi no interior do Estado. Dentre as 1.558 vagas ofertadas, 400 são para as unidades da Uece no interior do Estado.

A primeira fase do vestibular acontece no dia 3 de junho, domingo, das 9h às 13h, com uma prova de múltipla escolha sobre conhecimentos gerais – Língua Portuguesa, Língua Estrangeira, Geografia, História, Matemática, Física, Química e Biologia. A segunda fase será nos dias 24 e 25 de junho, domingo e segunda-feira, com três provas de conhecimento específico, correspondentes ao curso escolhido pelo candidato, e redação.

De acordo com o presidente da Comissão Executiva de Vestibular (CEV), Luiz Eduardo Farias Bezerra, a inscrição via internet será para todos os candidatos pagantes ou isentos. Na ficha Eletrônica de inscrição, o candidato indicará o curso e a língua estrangeira (Inglês, Francês ou Espanhol) de sua escolha.

A taxa de inscrição é de R$ 85,00 e pode ser paga em diversas agências bancárias através de boleto bancário emitido via internet até o dia 13 de abril.

Serviço:
CEV

Campus do Itaperi – Av. Paranjana 1700, Serrinha
3101.9710 e 3101.9711
www.uece.br/cev

(DIÁRIO DO NORDESTE)

Anúncios