O atacante Adriano realiza exames na manhã desta segunda-feira na clínica médica do dr. José Luiz Runco, médico do Flamengo e da seleção brasileira, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro. De bermuda e camisa branca, o jogador chegou, por volta das 10h50min, dirigindo o próprio carro ao lado de amigos. A consulta estava marcada para às 11h.

Tranquilo, o Imperador aproveitou para declarar amor ao clube do coração, que abriu as portas para ele fazer seu tratamento e recuperação física.

– Aqui é minha casa. Nunca devida ter saído daqui. Vamos esperar o exames e depois falamos com calma sobre o assunto – afirmou o jogador.

 

Adriano chegou dirigindo o próprio carro na clínica do doutor José Runco
Adriano chegou dirigindo o próprio carro na clínica do doutor José Runco Foto: Thiago Lontra / Extra

 

O começo dos treinamentos de Adriano no clube dependerá dos resultados dos exames. Há uma preocupação de que o atacante necessite fazer outra cirurgia no tendão de aquiles do tornozelo esquerdo – A primeira foi feita em 2011, quando o jogador recém tinha sido contratado pelo Corinthians. Da vezes em que foi visto circulando pelo Rio de Janeiro e Búzios, o Imperador apareceu mancando. Porém, ele chegou no consultório sem apresentar nenhum tipo de problema.
(DIOGO DANTAS – EXTRA ONLINE)