FOTO: FERNANDA OLIVEIRA

Francisco Wellington da Silva Justino, o “Etim”, faleceu na madrugada desta quarta-feira (21), em decorrência de ferimento de bala. ‘Etim’ havia sido baleado na cabeça em troca de tiros com policiais do Ronda do Quarteirão durante o fim de semana em Eusébio, Região Metropolitana de Fortaleza, e estava internado desde segunda-feira (19) no Instituto Dr. José Frota (IJF), na Capital.

‘Etim’ foi detido ainda no Hospital Municipal do Eusébio, e então encaminhado pelos policiais para o IJF, após intensas trocas de tiros no sábado (17) e no domingo (18), naquele município.

Francisco Wellington da Silva Justino era foragido da Justiça Estadual sob acusação de assaltos, tráfico e assassinatos. Ele era o último integrante ainda vivo da quadrilha de assaltantes e traficantes comandada por Victor Antônio da Silva Oliveira, o ´Salsicha´, morto em confronto com a Polícia, em junho do ano passado, e Carlos Antônio Silva de Morais, o ´Dante´, também morto, em julho de 2011. ‘Etim’ era especialista em assaltar casas de veraneio, sítios e condomínios de luxo localizados em Eusébio e Aquiraz.

(DIÁRIO DO NORDESTE)

Anúncios