‘Marconi, bicheiro, devolve o meu dinheiro’. Assim foi recebido o governador de Goiás, Marconi Perillo (PSDB), durante a primeira visita da presidente Dilma ao estado.

Dilma Rousseff e o governador de Goiás, Marconi Perillo foram surpreendidos nesta quinta-feira com um protesto de professores estaduais, na primeira visita da presidente ao Estado. Em greve há 38 dias, os funcionários públicos da educação, acompanharam o pouso de helicóptero dos dois, gritando: ‘Marconi, bicheiro, devolve o meu dinheiro’.

Os grevistas também exibiram faixas pedindo a volta da gratificação para educadores com pós-graduação, mestrado ou doutorado.

Entenda:

A prisão do bicheiro Carlinhos Cachoeira, que administrava uma série de cassinos ilegais em Goiás e nas cercanias de Brasília, cada um com faturamento mensal na casa de R$ 3 milhões, tem provocado um verdadeiro tsunami político em Goiás, estado administrado por Marconi Perillo, que vinha sendo apontado como um possível presidenciável do PSDB.

Marconi cachoeira bicheiro goiás professoresAté agora já se sabe que:

1) o mafioso Cachoeira nomeava delegados e pagava mesada a policiais de Goiás

2) o mafioso Cachoeira distribuía presentes ao senador Demóstenes Torres (DEM/GO)

3) o mafioso Cachoeira indicava parentes até para a Secretaria de Indústria e Comércio de Goiás

Agora, mais uma revelação estarrecedora. Ele foi preso na sua residência, em Goiânia. Uma casa que, até 2010, pertencia a quem? Ao governador Marconi Perillo.

Com informações de Brasil 247

Anúncios