O ex-jogador do Corinthians Fabinho Fontes foi detido em flagrante na madrugada desta segunda-feira acusado de abusar sexualmente de uma menina de 5 anos em um automóvel. Fabinho, que atuava pelo máster do clube, foi detido no 27º DP em São Paulo, sendo transferido nesta manhã para o 26º DP, em Sacomã.

No Boletim de Ocorrência registrado no 27º DP, o caso foi registrado como estupro de vulnerável. O delegado Armando Roberto Belio, titular da delegacia, disse que Fabinho molestou a garota no carro de seus pais, enquanto pegava carona após partida de jogadores veteranos em Taboão da Serra.

Fabinho estava no banco de trás junto com a criança. Os pais da menina desconfiaram do comportamento do ex-jogador. A mãe da menina alertou o pai sobre o fato de a menina estar no colo de Fabinho. O pai pediu para a menina ir para o colo da mãe, quando notou que o ex-jogador estava com órgão genital para fora da calça.

Imediatamente, o pai parou o veículo e iniciou discussão com Fabinho. O pai da criança chegou a agredir o ex-jogador, chamando a atenção de pessoas que passavam pelo local. A PM foi acionada e encaminhou todos para o Hospital Vergueiro. Posteriormente, Fabinho foi levado à delegacia e preso em flagrante.

A assessoria de imprensa do Corinthians informou que Fabinho não tem contrato com o clube. O único jogador do time de master com vínculo formal com o Corinthians é Basílio.

(UOL ESPORTES)