O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva voltou a ser internado neste domingo (4) no hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, por causa de uma febre baixa. Segundo o comunicado da equipe médica, após avaliação, foi constatada a presença de uma infecção pulmonar de leve intensidade, iniciando-se administração endovenosa de antibióticos.

O boletim afirma que Lula deve permanecer em tratamento no hospital “nos próximos dias”. A equipe médica que atende o ex-presidente é coordenada pelos Profs. Drs. Roberto Kalil Filho, Paulo Hoff, Artur Katz e David Uip.

Lula se recupera da radioterapia que combateu um câncer na laringe. O ex-presidente pretendiavoltar a ativa no dia 15 de março, participando de campanhas políticas e viagens internacionais.

Leia a íntegra do comunicado do hospital Sírio-Libanês:


O ex-presidente da República, Sr. Luiz Inácio Lula da Silva, foi internado hoje, 04/03, no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, em função de ter apresentado febre baixa.

Após avaliação, foi constatada presença de infecção pulmonar de leve intensidade, iniciando-se administração endovenosa de antibióticos.

O paciente deverá permanecer em tratamento no hospital nos próximos dias.¿

A equipe médica que assiste o Sr. Lula é coordenada pelos Profs. Drs. Roberto Kalil Filho, Paulo Hoff, Artur Katz e David Uip.

Dr. Antonio Carlos Onofre de Lira
Diretor Técnico Hospitalar

Dr. Paulo Cesar Ayroza Galvão
Diretor Clínico

(ULTIMO SEGUNDO)
Anúncios