A 5ª edição dos Jogos da Diversidade Sexual de Fortaleza está com inscrições abertas para atetlas, até o dia 10 de março. O evento é promovido pela Secretaria de Direitos Humanos de Fortaleza (SDH), através da Coordenadoria de Diversidade Sexual, em parceria com a Secretaria de Esporte e Lazer de Fortaleza (Secel).

Este ano, os jogos serão disputados de 14 a 30 de março, nas seguintes modalidades: Futebol de Campo, Futsal, Vôlei de Quadra, Vôlei de Praia, Basquetebol, Handebol e Natação. Todos nas categorias masculino e feminino. Haverá ainda disputa de jogos de tabuleiro (Dama, Dominó e Xadrez), sinuca, e jogos lúdicos (Queda de Braço, Corrida de Salto, Arremesso de Bolsa e Bate-Cabelo).

Para se inscrever, é necessário levar os documentos de identidade de todos os integrantes da equipe. Poderão se inscrever atletas amadores ou profissionais. Cada equipe deve ter pelo menos um atleta LGBT.

Os equipamentos esportivos municipais que receberão os jogos são Ginásio Poliesportivo da Parangaba, Cuca Che Guevara, Ginásio Paulo Sarasate, Ginásio Aécio de Borba, Estádio Murilão e Beira Mar.

Serviço

Inscrições para V Jogos da Diversidade Sexual de Fortaleza
Período: até 10 de março
Horário: de 8h às 12h e de 13h às 17h
Local: Coordenadoria de Diversidade Sexual (Rua Pedro I, s/n, Centro).

(O POVO ONLINE)
Anúncios