O deputado federal e ex-governador Anthony Garotinho, e o ex-prefeito Cesar Maia formalizaram nesta segunda-feira a aliança entre DEM e PR para as eleições municipais no Rio de Janeiro. O evento contou com a presença do pré-candidato à Prefeitura do Rio pelo DEM, deputado federal Rodrigo Maia, e da deputada estadual Clarissa Garotinho, possível vice.

Antigos adversários, eles, que apareceram pela primeira vez juntos, concentraram as críticas ao prefeito Eduardo Paes e o governador Sérgio Cabral. Garotinho disse que a eleição municipal é maior que as divergências, e Cesar Maia afirmou que não há nenhuma dificuldade de superar visões que não são iguais.

Garotinho comparou Paes e Cabral aos personagens da novela “Fina Estampa”, da “TV Globo”. “O Cabral parece a Tereza Cristina (Christiane Torloni). E o prefeito é o Crô (Marcelo Serrado).

(PORTAL DO SIDNEY REZENDE)

Rodrigo Maia disse que se Garotinho e Cesar Maia estiverem um em cada canto será melhor, mas negou que haja conflito. “Eu não tenho nenhum problema de apresentar meus aliados”.

Clarissa, sem confirmar se será ou não vice de Rodrigo Maia, disse que está tudo avançando muito bem. “Não queria uma aliança construída com arranjo familiar”.

Anúncios