Grande vencedora do Grammy 2012, parece que Adele ainda precisa de mais alguns anos para ocupar o posto de rainha da música mundial. Pelo menos segundo os critérios escolhidos pela tradicional emissora americana VH1, que divulgou sua lista de 100 mulheres mais importantes da música mundial. No ranking, a britânica ocupa a quinta colocação.

A sua frente, em quarto, vem Lady Gaga, que se despediu da edição do ‘Oscar da música’, este ano, sem um prêmio sequer. Já a medalha de bronze ficou com a mamãe do ano: Beyoncé.

Quase lá, mas sem chegar ao topo, surge Mariah Carey, com sua medalha de prata, justificada por toda contribuição que a mocinha já deu à Poplândia. E, no topo, alguma ideia?

Claro, ela: Madonna, nome mais falado do show business musical em 2012. Em tempo:Whitney Houston foi listada em sexto lugar; já Christina Aguilera, em oitavo, ficou à frente de Britney Spears (11ª), Katy Perry (17ª) e Rihanna (20ª). E aí, concorda?

(Pedro Willmersdorf – coluna da Heloisa Tolipan, JB Online)

Nota desse mediador: Discordo plenamente, a ordem de classificação das cantoras contêm inversões: WHITNEY atraś de Madonna, Gaga, Beyoncé, Mariah….. e onde estão ARETHA,  TINA, CELINE e tantas outras cantoras de inestimável talento e grande carreira?

Anúncios