ENGAVETAMENTO QUE ENVOLVEU SEIS VEÍCULOS PESADOS E 12 CARROS DE PASSEIO MATOU 10 PESSOAS E FERIU 18; SUSPEITA É DE QUE ACIDENTE TENHA SIDO PROVOCADO POR FALTA DE VISIBILIDADE NA ESTRADA, PROVOCADA POR NEBLINA E FUMAÇA DE INCÊNDIO FLORESTAL; ASSISTA A IMAGENS EM VÍDEO DO LOCAL DO ACIDENTE

247 – Cinco brasileiros morreram em um grande acidente que matou 10 pessoas e feriu 18 no estado da Flórida, Estados Unidos, ocorrido neste domingo. As vítimas estavam na cidade de Gainesville, próxima a Orlando, onde participavam de uma conferência evangélica como representantes da igreja Ministério Internacional da Restauração. Os cinco brasileiros pertenciam a uma mesma família, da qual apenas uma jovem de 15 anos sobreviveu.

A adolescente foi internada em estado grave. As identidades das vítimas ainda não foram confirmadas. Segundo as autoridades locais, o mais provável é que o engavetamento tenha sido causado por falta de visibilidade, já que havia neblina na estrada e ocorria um incêndio florestal nas imediações. Um motorista que conseguiu escapar do acidente disse que o barulho das vítimas dentro dos carros “parecia o fim do mundo”.

Confira o estrago causado pelo acidente:

(Via BRASIL 247)

Anúncios