A estudante Caroline Laila Soares, de 19 anos, que perdeu o controle da direção e acabou caindo em um buraco perto da divisa entre São Paulo e Minas Gerais, está internada com fraturas nas pernas e hipotermia, mas está consciente, segundo a equipe médica da Santa Casa de Fernandópolis, onde está internada.

A estudante resgatada no último domingo, só foi encontrada três dias depois do acidente por um casal que passava próximo ao local.

A jovem que ia de Iturama para Jales, passava pelo trecho de Eliezer Montenegro Magalhães quando perdeu o controle do veículo e caiu em um buraco, que fica as margens da rodovia e tem dez metros de profundidade. Caroline tentou pedir socorro, mas não foi ouvida.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, a estudante só conseguiu sobreviver porque ela saiu do carro se arrastando em direção a um riacho, de onde bebeu água durante essas 72 horas. A suspeita inicialmente é de que ela teria ficado desaparecida durante cinco dias, mas segundo os familiares, a jovem saiu de casa na última quinta-feira.

Para o resgate da jovem foi preciso ajuda do Corpo de Bombeiros e do Samu de Ouroeste, no interior paulista. Assim que retirada, ela foi encaminhada a Santa Casa de Fernandópolis, onde permanece internada. O carro permanece no local do acidente.

(PORTAL DO SIDNEY REZENDE)

Anúncios