São Paulo – Cerca de 18 pessoas continuam desaparecidas entre os escombros de três prédios que desabaram no centro do Rio de Janeiro na noite de ontem. Imagens do Google Street View e de jornalistas que foram ao local mostram o antes e o depois do acidente.

Segundo informações da Prefeitura do Rio de Janeiro, um dos prédios tinha 20 andadres, outro 10 andares, e um terceiro com quatro andares.

Os prédios, localizados na Avenida Treze de Maio, próxima ao Teatro Municipal do Rio, desabaram por volta das 20h30 de ontem. Após o acidente, cinco feridos foram resgatados e levados ao hospital. Quatro continuam internados e um foi liberado.

Cerca de 70 bombeiros e 40 agentes da Secretaria da Defesa Civil do estado participavam dos trabalhos de busca por sobreviventes e assistência aos feridos, trabalhos que não foram interrompidos durante a madrugada.

O desmoronamento ocorreu na região mais central do Rio de Janeiro, em uma área com grande número de escritórios e lojas. A rua é fechada para o trânsito de veículos.

(PORTAL EXAME)