Muito se falou de um possível interesse do empresário Eike Batista em comprar a Rede TV!. Afinal de contas, a emissora de Amílcare Dallevo Jr. anda mal das pernas, com demissões e atraso de salários de técnicos e apresentadores.

Bem administrada, a emissora seria um ótimo negócio para o bilionário Eike, que expande cada vez mais seus empreendimentos em diferentes setores. Mas a verdade – poucos sabem disso – é que o empresário carioca está mesmo é de olho no SBT e voltou a bater na porta de Silvio Santos para negociar o canal. Em novembro, Eike fez um primeiro contato. Na época, o dono do Baú declarou que não tinha interesse na transação. Agora, após longas conversas, Silvio começou a se interessar pela proposta.

O dono do SBT, que começou a trabalhar como camelô e hoje possui um patrimônio de alguns bilhões de reais, reconhece em Eike um perfil parecido com o seu, o de transformar em ouro tudo o que toca. Por isso, Silvio acredita que Eike seria a melhor opção para elevar a emissora ao topo.

(LEO DIAS, O DIA ONLINE)

Anúncios