Ex-diretor da torcida organizada do Ceará, “Cearamor”, Luiz André Silva de Oliveira, foi assassinado na Aerolândia (Arquivo pessoal)

O plantão policial da noite de quinta (19) e da madrugada desta sexta-feira (20) registrou três assassinatos em Fortaleza. Uma duplo homicídio aconteceu no bairro Aerolândia. Entre as vítimas, está um ex-diretor da torcida organizada do Ceará, ”Cearamor”. O terceiro caso ocorreu no bairro Serrinha. De acordo com a polícia, a motivação dos três crimes teria ligação com o tráfico de drogas.

Duplo homicídio

Um homem identificado como Emanoel Ribeiro de Lima, de 21 anos, foi alvejado com seis tiros na madrugada desta sexta-feira (20). No momento dos disparos, para pedir ajuda, a vítima entrou em uma escola localizada na Rua Monte Cristo, no bairro Aerolândia, na Capital cearense, local em que acabou morrendo.

Enquanto a polícia estava atendendo essa última ocorrência, outro homicídio a bala foi registrado. Dessa vez, na BR-116 com Rua Sagrado Coração, também no bairro Aerolândia. Ao chegar ao local, a polícia e os peritos encontraram,  no banco de trás de um carro, o corpo do ex-diretor da torcida organizada do Ceará, “Cearamor”, Luiz André Silva de Oliveira, de 26 anos.

Crimes ligados

Após investigações, policiais descobriram que os crimes tinham ligações. Os jovens estavam no aniversário da mãe de Luiz, no bairro Rodolfo Teófilo, em Fortaleza, quando resolveram ir até à Aerolândia para comprar drogas. Luiz, no entanto, devia aos traficantes da área, motivo que influênciu o duplo homicídio.

Segundo a versão dos policiais, ao tentar comprar drogas, os traficante mataram Luiz dentro do carro. Emanoel tentou fugir e também foi atingido por seis disparos. Mesmo machucado, ele correu para pedir ajuda. A polícia já tem o nome do mandante do crime, mas não revelou para não atrapalhar as investigações.

(JANGADEIRO ONLINE)

Anúncios