Por que uma mulher colocaria uma enorme barriga falsa, chamaria toda a imprensa e afirmaria que está grávida de quadrigêmeas? É o que muitas pessoas se perguntam depois da afirmação do obstetra Wilson Vieira de Souza, que acompanhou a gestação de Maria Verônica Santos, 25 anos, moradora de Taubaté, em São Paulo, de que ela não estaria grávida.

De acordo com a reportagem do “Domingo Espetacular”, o médico informou que o exame da ultrassonografia de Maria Verônica foi feito no dia 30 de agosto e não apontou nenhum feto. Maria Verônica fez a última consulta há dois meses e meio. Ele disse que ela retornaria no dia 31 de outubro de 2011. “Ela tinha um corpo normal. Não compatível com uma gravidez”, disse.

O marido contou que fez vasectomia (cirurgia para a esterilização do homem) e falou que acredita na mulher. Nas imagens mostradas pela reportagem, Maria Verônica caminha e desce escadas sem dificuldades. Ela, que concedeu diversas entrevistas para a imprensa, não quer mais falar com jornalistas.

(PORTAL DO SIDNEY REZENDE)