Os 25 maiores hits do ano nos EUA ganharam um explosivo remix feito pelo DJ Earworm batizado de United State of Pop 2011 (World Go Boom). A lista compilada pelo DJ traz 19 artistas, sendo Katy Perry a mais popular, com três músicas. O segundo lugar foi dividido por Adele, Bruno Mars, LMFAO e Rihanna, com duas cada.

Earworm explica que não utilizou a lista final da Billboard, mas sim as listas semanais, para “refletir melhor o que foi popular verdadeiramente em 2011”. Segundo o DJ, essa escolha se justifica pelo fato da Billboard enfatizar a longevidade das canções na parada de sucesso, o que pode gerar distorções e fazer com que músicas lançadas em outros anos aparecessem na lista final. Confira abaixo a lista completa das músicas que aparecem no vídeo. Uma versão em mp3 pode ser baixada no site do DJ Earworm.

Em discos vendidos, o ano foi de Adele, que levou seu álbum “21” a 14,3 milhões de pessoas em todo o mundo, segundo o MediaTraffic.de. A vice-campeão foi Lady Gaga (5,3 milhões com o álbum Born this way), seguida por Michel Bublé (4 milhões com Christmas), Bruno Mars (3,8 milhões com Doo-Wops & Hooligans) e Rihanna (3,3 milhões com Loud.

 

Adele – Rolling In The Deep

Adele – Someone Like You

Black Eyed Peas – Just Can′t Get Enough

Bruno Mars – Grenade

Bruno Mars – The Lazy Song

Britney Spears – Till The World Ends

Cee Lo Green – F* You

Enrique Iglesias – Tonight (I`m Lovin` You)

Foster the People – Pumped Up Kicks

Jennifer Lopez – On The Floor

Jeremih feat. 50 cent – Down On Me

Katy Perry – Firework

Katy Perry – E.T.

Katy Perry – Last Friday Night (T.G.I.F.)

Lady Gaga – Born This Way

LMFAO – Party Rock Anthem

LMFAO – Sexy and I Know It

Lupe Fiasco – The Show Goes On

Maroon 5 – Moves Like Jagger

Nicki Minaj – Super Bass

OneRepublic – Good Life

Pink – Raise Your Glass

Pitbull – Give Me Everything

Rihanna – S&M

Rihanna – We Found Love

Da Agência O Globo

Anúncios