Revista gay questiona a sexualidade de Jesus Cristo. Dorian Magazine tenta passar uma imagem de Jesus consumista e homossexual ???

Revista gay questiona a sexualidade de Jesus Cristo. A revista sueca Dorian Magazine lançou sua edição de inverno dia 6/12 querendo gerar polêmica no mês em que o mundo todo comemora o nascimento de Jesus.

Sua edição mais recente traz na capa a foto de um modelo muito semelhante à imagem que a maioria das pessoas tem de Jesus Cristo. Entre as chamadas, vê-se o modelo que carrega sacolas e bolsas de marca, com ar consumista e a frase ?Oh, meu Senhor!? logo abaixo, a pergunta ?Jesus era gay??.

A publicação que é voltada para o público gay, diz que fez uma profunda investigação para saber se o Messias poderia ter sido homossexual. No recheio da revista o modelo que ?representa? Jesus anuncia vários produtos num editorial sobre presentes de luxo par ao Natal?

A revista faz ainda uma entrevista com o chefão da Chanel, Karl Lagerfeld e traça perfis de artistas populares entre as adolescentes, Justin Bieber, Taylor Lautner e Robert Pattinson.

A revista pode ser baixada por três dólares na loja da iTunes.

(POR DORIAN MAGAZINE, VIA CORREIO DO BRASIL)