FOTO: SUSAN FARLEY
Isso mesmo! Foram gastos R$ 565.000,00 durante 12 anos para que Nicole Sanders ficasse parecida com a Barbie.
Jason Torres que atende por Nicole Sanders “milhares” de cirurgias, plásticas no nariz, implantes de silicone nas nádegas, coxas, quadris, nas manas, tudo para criar as curvas femininas e esconder a forma masculina da sua vida anterior.
Nicole, 30 anos, disse: “Cresci Sempre brincando com bonecas da Barbie e eu simplesmente adorava o jeito que ela me olhava. Eu também admirava as mulheres sexy como Pamela Anderson e Carmen Electra e eu sabia que no fundo que eu queria ser como elas. É difícil dizer exatamente o quanto eu gastei em cirurgia, mas é definitivamente na região de £ 200.000. Eu tinha tudo muito bem feito, exceto a lipoaspiração – Eu sempre fui naturalmente magro. Eu não queria ser natural – Eu queria ser glamourosa e bonita, assim como Barbie” 
“As cirurgias me custou muito, mas felizmente eu tive alguns namorados ricos que me ajudou ao longo do caminho”  Nicole Sanders .
Jason teve um passado conturbado. Era frequentemente ameaçado de morte, tentou o suicidio aos 16 anos, sempre se sentiu uma menina no corpo de um menino
“Durante toda a escola, eu sabia que eu era diferente. Eu só queria brincar com as meninas, porque eu sentia que pertencia a elas, enquanto os caras usadas para intimidar-me, me provocando e me chamando de “gay” ou “freak”. “Um dia eu tinha acabado de ter o suficiente e eu tomei 100 comprimidos de paracetamol. Eu estava caído no chão e minha mãe gritou quando me viu deitado. “Fui levado para o hospital e fiquei lá por dois meses, tendo terapia e trabalhando através de meus problemas. Quando eu saí eu sabia que eu queria mudar de um homem para uma mulher – Nicole Sander “
Com o problema de contar a familia que queria ser mulher, Jason sai de casa aos 17 anos e vivei na casa de amigos durante um ano, e com um tempo começou a trabalhar em clubes gays como dançarino, e lá conheçeu as primeiras drag queens e ficou impressionado como elas eram bonitas. E foi aí que começou a sua transformação.
Nicole não teve apoio da mãe logo de cara, primeiro teve com a sua avó que já tinha um amigo gay, mas ela afirma que seu relacionamento com sua  mãe, é melhor do que nunca.
‘Eu não sou um menino, eu não sou gay. Eu sou um transexual” Nicole Sanders.

(SITE BAFONIQUE)