Texto – Junior Samurai

As inscrições para a V Copa Luta pela Vida seguem a todo vapor. A última competição da temporada 2011 do Jiu-Jitsu cearense rola no próximo final de semana, dias 10 e 11 de dezembro, no excelente ginásio do Cuca da Barra do Ceará, ao lado da ponte da Barra do Ceará. O prazo final para participar é no próximo dia 08, quinta-feira.

A competição promove disputas de Jiu-Jitsu, em todas as faixas, e algumas lutas casadas de Judô com os alunos do Projeto Luta pela Vida. No sábado, dia 10 ocorrem pela manhã as lutas de judô e a tarde ocorrem os conferes dos absolutos da faixas marrom e preta no Jiu-Jitsu. Já o domingo fica reservado para os conferes nas categorias de peso em todas as faixas, do mirim ao sênior, além da divisão aberta da branca juvenil, azul juvenil, branca, azul e roxa. Lembrando que para essas graduações, apenas os quatro primeiros colocados em cada categoria estarão ápitos a disputarem o absoluto.

Além das belas medalhas padrão CBJJ, todos os inscritos concorrem ao sorteio de uma moto Kasinski/MARAUMOTOS 0 km e a pontuação extra do Ranking MEIAGUARDA. Já os vencedores das divisões abertas da branca, azul e roxa serão premiados com kit de roupas e suplemento, enquanto os melhores dos absolutos da marrom e da preta, recebem kimonos, kits de roupas e suplemento.

Sendo o último evento da temporada, o MEIAGUARDA apimenta ainda mais as disputas, aumentando a pontuação para definir os três melhores de cada graduação do prêmio Melhores do Ano. Quem vencer em sua categoria recebe 250 pontos, o vice 200 e o terceiro colocado acrescenta 150 pontos na corrida pela estátueta, além da pontuação dobrar no absoluto.


As inscrições custam 35 reais para uma modalidade e 50 reais para competir nas duas.
Entretanto, falta pouco para se esgotar o prazo de inscrições para mais essa grande festa da arte suave. Os interessados devem garantir a sua vaga até a próxima quinta-feira, 08 de dezembro.

Para se inscrever no último evento da temporada 2011, basta se dirigir à Academia Black Belt situada a Rua Vinicius de Morais nº 2, no bairro São Gerardo, e fazer sua inscrição lá. Atletas de outras localidades devem fazer o depósito e enviar o comprovante, além de todos os dados para o email joaojitsu@hotmail.com

O site MEIAGUARDA disponibiliza a ficha de inscrição para impressão , no final da matéria.

A entrada para conferir de perto as disputas da V Copa Luta pela Vida é um kilo de alimento não perecível ou uma peça de roupa usada. Quem contribuir com o Natal solidário da ALPV concorre a vales pizza, que serão sorteados durante o evento. Para maiores informações, use os telefones (85) 8867-7282 e 8896-7283.

Conta para depósito
Banco do Brasil
AG-2773-1
CC-6794-6
Favorecido – João de Pinho Pessoa Neto

FICHA DE INSCRIÇÃO – CLIQUE AQUI

(PORTAL MEIA GUARDA)

Anúncios