Líderes do projeto que visa construir um shopping no bairro Jacarecanga se reuniram ontem no restaurante L´O com o intuito de apresentá-lo. O Mais Shopping Boulevard Jacarecanga tem investimentos previstos em R$ 250 milhões e estima trazer para Fortaleza cerca de 2.500 empregos diretos e indiretos.

As empresas Philomeno Gomes, PDC, REP Centros Comerciais e Lindencorp serão as responsáveis pelo shopping que “resgatará o local que é Centro, de frente pro mar, e vem de encontro a todos os empreendimentos que a atual Prefeitura vem fazendo” explicou o presidente da Philomeno Gomes, Alexandre Philomeno.

Ainda de acordo com Alexandre Philomeno, será realizado um empreendimento multiuso, ou seja, a área será composta pelo “shopping, uma torre comercial e mais duas torres habitacionais”, explicou. Em relação ao projeto, Philomeno destacou que “a gente já vem estudando há dois anos”.

Adolpho Lindeberg Filho, presidente da Lindencorp; Fernando Albuquerque, diretor superintendente da PDG e Eduardo Oltramare, diretor operacional da REP Centros Comerciais estiveram presentes no evento.

(O Povo Online)

Anúncios