O superintendente estadual do Banco do Nordeste no Piauí, José Agostinho de Carvalho Neto, sofreu duas paradas cardiorrespiratórias no último domingo e está em estado grave. Ele permanece internado desde a última sexta-feira (28) no Hospital Monte Klinikum.

Segundo a assessoria do banco em Teresina, o superintendente estava à frente do BNB do Piauí desde 2005 e estava de licença médica em Fortaleza. 
O gerente do BNB, Diogo Martins, confirmou ao CidadeVerde.com que Agostinho sofreu morte cerebral após duas paradas cardiorrespiratórias, entretanto a assessoria do Banco, em nota, nega o falecimento e afirma que Agostinho está “em coma induzido em estado grave”. 
“Estamos todos com um sentimento triste porque ele é uma pessoa muito querida aqui no banco. O primeiro superintendente do Piauí quando (a administração) se desmembrou do Maranhão. O banco cresceu muito na gestão dele. Ele é um grande colega e bastante respeitado”, declarou.  

Nota da assessoria do Banco do Nordeste:
A Assessoria de Comunicação do Banco do Nordeste informa que o estado de saúde do superintendente estadual do Banco do Nordeste no Estado, José Agostinho de Carvalho Neto é de coma induzido em estado grave.

Não há confirmações de morte cerebral do superintendente pela equipe médica que o assessora.

(Carlos Lustosa Filho – Portal Cidade Verde)
Anúncios