Depois de anunciar o fim da dupla sertaneja Zezé di Camargo & Luciano no show de quinta-feira (27), o cantor Luciano foi internado na UTI do Hospital Santa Cruz, em Curitiba, na manhã desta sexta-feira (28). O cantor passa bem, segundo informações de uma funcionária que prefere não ser identificada.

A causa da internação foi uma overdose de remédios. Não há no cadastro médico informação sobre a medicação ingerida, nem a quantidade. As assessorias dos artistas e do hospital não confirmam a informação. O cantor deu entrada no hospital por volta de 10h e está acompanhado de sua equipe de produção.

Show desta sexta-feira

Sobre o show desta noite em Curitiba, o empresário da dupla Silvio Luciano — que está saindo de Congonhas (SP) vindo para Curitiba neste momento — afirmou que não há garantia de que ele vá acontecer, pois não há previsão de alta para o cantor Luciano. Já a produção local, afirmou que o espetáculo acontecerá somente com Zezé di Camargo.

A assessoria de imprensa da dupla disse que nesta tarde fará um pronunciamento sobre o futuro da dupla, que está incerto.

Fãs

Em frente ao Hospital Santa Cruz há uma grande movimentação da imprensa e de alguns fãs. Entre as mais de 20 pessoas no local, está a fã Deise Sabatre, de 62 anos, que foi “mandar energias positivas” para Luciano e torce para os irmãos continuem juntos na carreira.

Separação

No show do Teatro Guaíra, na quinta-feira, em Curitiba, a dupla sertaneja Zezé di Camargo e Luciano anunciou a separação. Zezé Di Camargo subiu sozinho no palco, iniciou a apresentação e fez um desabafo. Ele pediu a ajuda da plateia para cantar e disse que era a primeira vez que isso acontecia em mais de 20 anos de carreira.

A certa altura, Luciano também subiu ao palco e disse que cumpriria seus compromissos com a dupla até o fim do ano. Ele deu a entender que está com problemas de saúde. “Não consigo mais lidar com isso e a culpa é da minha saúde. Vou dar o máximo de mim até o fim do ano, mas a partir do ano que vem meu irmão vai continuar sozinho. Vocês serão a segunda voz que ele sempre mereceu”, disse Luciano.

Na rede de microblogs Twitter, a assessoria de imprensa da dupla desmentiu a separação. “A história de Zezé Di Camargo e Luciano não acabou. Os dois, como todos irmãos, tem seus desentendimentos. A dupla continua! Equipe ZCL”, foi o post.

Carreira

Atualmente, a dupla está comemorando 20 anos de carreira. São 35 milhões de cópias vendidas de seus 21 discos. Mesmo depois de tanto tempo, Zezé Di Camargo e Luciano continuam sendo lembrados entre os artistas mais populares em pesquisas de opinião com jovens. A dupla também ganhou visibilidade com o filme “Dois Filhos de Francisco”, em 2005, de Breno Silveira. O primeiro LP, “É o Amor”, foi lançado em 1991.

(Portal Paraíba)