Os Shoppings Eldorado e Light, na cidade de São Paulo, selecionam para 1.190 vagas temporárias para o final do ano.

No Shopping Eldorado, estão previstas 740 vagas temporárias neste fim de ano – 72% a mais em relação ao ano passado. As oportunidades são para vendedores, caixas e estoquistas.

Os interessados já podem deixar currículos nas lojas ou no SAC do shopping, no 2º subsolo, ou fazer o cadastro através do site http://www.shoppingeldorado.com.br – currículo. Como experiência não é pré-requisito para mais da metade das lojas ouvidas, é uma boa oportunidade para o primeiro emprego. A maioria das vagas abertas é para jovens de 18 a 28 anos, e 80% das lojas devem manter temporários que se destacarem no período. O Shopping Eldorado fica na Avenida Rebouças, 3970, Pinheiros, Zona Oeste de São Paulo

As lojas do Shopping Light, no Centro de São Paulo, já começaram as contratações para as vagas temporárias do final do ano. Ao todo, foram abertas cerca de 450 vagas, a maioria para o cargo de vendedor. Os currículos devem ser entregues nas lojas em que houver interesse. Os requisitos são ser maior de 18 anos e ter o ensino médio completo.

Para saber quais outras lojas estão contratando é preciso ir até a administração do shopping, que fica na Rua Coronel Xavier de Toledo, 23, Centro de São Paulo.

(Portal G1)