Joana Machado saiu vencedora de um reality show, o que incrementou sua poupança em R$ 2 milhões – e mesmo assim quer continuar enchendo o cofrinho. Segundo a coluna “Olá”, publicada no jornal “Agora”, a loira pretende posar nua para a revista “Sexy”.

Mas já tem gente de olho em parte do prêmio de Joana. Segundo o colunista Leo Dias, do jornal “O Dia”, Alexandre Frota espera receber uma “comissão” por ter ajudado a loira a participar do programa.

“Eu não tenho medo da Joana. Ela não vai me dar porrada. Sei dos históricos, conheço os jogadores de futebol que estavam na favela da Chatuba no dia em que ela quebrou alguns carros. Mas eu não sou igual aos jogadores do Flamengo não!”, disse Frota ao colunista. Como empresário de Joana, Frota tem direito a receber entre 20 e 30 por cento do valor do prêmio, que seria aproximadamente R$ 600 mil. 

Perguntada sobre seu ex-namorado, o jogador Adriano, Joana enfatiza que não quer ser mais ser conhecida como a “ex” do jogador. “Espero que ele encontre uma pessoa que cuide dele. Agora, quero ser conhecida como Joana Machado e não como Joana, ex-namorada de Adriano.”

As informações são do Ego.