Foto: Jenes Souza

A agência do Banco do Brasil da cidade de Jaguaretama, no Vale Jaguaribano, foi assaltada no começo da madrugada desta quinta-feira, 13. De acordo com informações do soldado Rosendo da Silva, da delegacia de Polícia Militar do município, os homens utilizaram explosivos para violar os caixas eletrônicos, na parte externa do banco. O grupo também conseguiu entrar dentro da agência.

A ação ocorreu por volta de 0h30min. Conforme moradores informaram à Polícia, o bando era formado por cerca de 12 homens, com armas de grosso calibre. Parte do grupo se dirigiu para a agência bancária, enquanto outros integrantes da quadrilha ficaram no entorno do destacamento da Polícia Militar, a fim de intimidar os policiais.

Ainda segundo relado do soldado Rosendo, os criminosos atiraram contra o prédio do destacamento e uma viatura da 3ª Companhia do 1º Batalhão da Polícia Militar. Ninguém ficou ferido.

A quadrilha fugiu em pelo menos três carros. Segundo o soldado Rosendo, um dos veículos, de modelo Gol, foi tomado de assalto em Morada Nova; o outro carro foi roubado em Jaguaretama. O destacamento da Polícia Militar ainda não sabe se roubaram dinheiro dos caixas eletrônicos.

As Polícias Militar e Civil de Jaguaretama e Limoeiro do Norte realizam diligências para capturar os bandidos.

(O Povo Online)

Anúncios