Foto: Francisco Fontenele

Três assaltantes invadiram o Hospital Regional da Unimed em uma tentativa de assalto a um carro-forte, no bairro São João do Tauape, na manhã desta sexta-feira (30). Quatro pessoas foram baleadas em uma troca de tiros entre assaltantes e vigilantes.

O bando tentava assaltar um carro-forte no momento em que este ia abastecer uma agência dentro do hospital. Segundo o comandante do 5º Batalhão da Polícia Militar,  tenente-coronel Francisco Souto, dois assaltantes que estariam vestidos com jalecos brancos entraram no hospital enquanto o terceiro esperava no carro.

Durante o assalto, os bandidos trocaram tiros com os seguranças, deixando quatro pessoas feridas. David William Serra Diniz e Mário César Santos, ambos seguranças, foram atingidos com tiros no ombro e no joelho, respectivamente. José Nilton, um paciente do hospital, foi atingido por um tiro de raspão nas costas. Segundo a polícia, um dos assaltantes foi baleado na perna.

De acordo com o comandante do 5º BPM, dois suspeitos já foram identificados. Francisco Anderson da Silva Souza, conhecido por “Zé da Barra” e Fernando Lopes da Souza, o “Bombado”. Ambos foram reconhecidos como integrantes de uma quadrilha que assaltou dois shoopings de Fortaleza neste ano.

Veja vídeo:

(Diário do Nordeste)