Por conta dos muitos casos de documentos perdidos, o site oficial do Rock in Rio disponibilizou uma lista de todos os documentos que foram encontrados na Cidade do Rock neste primeiro fim de semana de festival.

Além disso, o Rock in Rio disponibiliza um setor de “achados e perdidos” no quiosque do Rock in Rio Club, próximo à Rock Street. Somente nos dois primeiros dias de evento, a sexta-feira (23) e o sábado (24), foram encontrados durante a limpeza da Cidade do Rock, após às 4h, mais de 320 documentos (identidade, carteirtas de motorista, entre outros itens).

A organização do evento informou que, a partir da quarta-feira (28), os objetos encontrados estarão disponíveis no “achados e perdidos” no Edifício Sede dos Correiros, localizado na Av. Presidente Vargas, n. 3077 – Cidade Nova, Rio de Janeiro.

O funcionamento da agência é de segunda à sexta-feira, das 9h às 15h. Para mais informações, entre em contato pelo telefone: (21) 2503-8611.

Rock in Rio 4
Considerado um dos maiores festivais do mundo, o Rock in Rio cresceu, deixou o Brasil, mas retornou ao País em 2011 em sua quarta edição.

A festa da música começou na sexta-feira (23) com nomes renomados da música pop. No Palco Mundo, cantaram Claudia Leitte, Katy Perry, Elton John e Rihanna. No sábado (24), foi o rock pop de NX Zero, Stone Sour, Capital Inicial, Snow Patrol e do Red Hot Chili Peppers que agitou o público.

Fechando o primeiro fim de semana do Rock in Rio 4, muito metal e peso com Glória, Coheed and Cambria, Motörhead, Slipknot e Metallica, no domingo (25).

A segunda bateria de shows começa com clima dançante e muito soul de Janelle Monáe, Kesha, Jamiroquai e o veterano Stevie Wonder, na quinta-feira (29). O pop novamente é convocado na sexta-feira (30) ao som de Ivete Sangalo, Lenny Kravitz e Shakira.

No sábado (1/10), o Maná, Maroon 5 e o Coldplay se revezam com os brasileiros do Skank e o cantor Frejat no palco mundo. A despedida do Rock in Rio 4 fica com Pitty, Evanescence, System of a Down e Guns N´Roses.

(Portal Terra)


Anúncios