A banda cearense Arsenic está bem perto de realizar o sonho de qualquer aspirante a rockstar brasileiro: tocar no palco principal do Rock In Rio. Gui Ferreira (vocal e guitarra), Ian Antunes (bateria), CD (Guitarra e backvocais) e Thiago Andrade (Baixo) estão na reta final da competição Olha a Minha Banda, promovida pelo programa Caldeirão do Huck, que vai escolher uma banda para tocar no palco principal do maior festival de música do País.

ARSENIC DURANTE APRESENTAÇÃO NO CALDEIRÃO DO HUCK

A Arsenic é a única banda do Nordeste a participar da competição e disputa os votos com os fãs de outras três bandas finalistas: Tri, Agnela e Gritos de Paz. Para quem não lembra, os caras abriram o Fortaleza Mix Festival, que rolou em janeiro deste ano no Mucuripe Club. Eles mandaram bem e não fizeram feio frente a nomes como NX Zero e Restart. Sobre a chance de tocar no Rock In Rio, eles estão supertranquilos e contam com o apoio dos fãs. Confira o que eles disseram à MIX 95.5:

Mix – Qual a expectativa de vocês em relação a competição?

Arsenic – A expectativa é a melhor possível. A gente já teve oportunidade de tocar no Caldeirão do Huck. Mas no Rock In Rio, poderemos mostrar nosso trabalho a um número bem maior de pessoas. Além disso, tocar no palco principal do Rock in Rio é o sonho de todo artista.

Mix – Que recado vocês dão aos fãs?

Arsenic – Continuem votando e esperem uma apresentação excelente na final do Caldeirão do Huck e no palco Mundo do Rock in Rio.

A votação está disponível no site caldeiraodohuck.globo.com.

(O Povo Online)