Priscila Machado: Miss Brasil 2011

Após um ano de reinado, a mexicana Ximena Navarrete passará a faixa e a coroa à sua sucessora ao título de Miss Universo. 

A nova rainha da beleza será anunciada nesta segunda-feira, dia 12, em cerimônia no Credicard Hall, na capital paulista, com transmissão ao vivo pela Band e comentários de Adriane Galisteu.

Trazido ao Brasil pelo Grupo Bandeirantes, o Miss Universo leva ao palco 89 candidatas que há meses convivem com a ansiedade do tão esperado dia. 

No último ano, a cerimônia foi acompanhada por mais de 1 bilhão de pessoas em todo o planeta.  Quinze finalistas foram definidas pelo grupo de jurados na noite da última quinta-feira, mas seus nomes serão conhecidos apenas hoje.

A 16ª será eleita pelo voto do público no site oficial do evento e todas desfilam em trajes de banho.

Do grupo, dez serão escolhidas para a apresentação de vestidos de gala. No final, apenas cinco participam da entrevista definitiva, da qual sairá a vencedora. 

Os preparativos para a cerimônia, que ainda terá shows de Bebel Gilberto e Claudia Leitte, envolveram mais de 300 profissionais em todo o mundo. 

As candidatas, que  chegaram a São Paulo há cerca de um mês tiveram na agenda de compromissos visitas aprojetos sociais, desfiles, baladas, uma partida de futebol e encontros com a imprensa, entre outros.

Anfitriã das moças, a brasileira Priscila Machado revelou ao Metro que a convivência com as colegas – e concorrentes – foi bastante amigável. 

A Band exibe o evento, com exclusividade na TV brasileira, a partir das 22h e a decisão do concurso também poderá ser acompanhada pelo Portal da Band no mesmo horário.

(Band)

Anúncios