Depois de meses de divulgação de campanhas publicitárias institucionais e promocionais, as Casas Bahia começam a receber currículos para selecionar os futuros funcionários de suas lojas em Fortaleza. Os interessados devem procurar a sede do Sistema Nacional de Emprego (Sine). A inauguração dos pontos de venda já havia sido adiantada pelo O POVO com exclusividade na edição do dia 12 de fevereiro.

Serão entre 60 e 65 postos de trabalho em duas lojas na capital sem contar o período de obras. Segundo informações da assessoria de imprensa das Casas Bahia, os dois pontos de venda estão confirmados para a Praça do Ferreira, no Centro, e para o Shopping Center Um, na Aldeota. Ainda não há previsão para que as obras comecem, mas a inauguração deve acontecer até o final do ano. A empresa não divulga o investimento.

As vagas abertas nas filiais são para os cargos de encarregados administrativos, operação de caixa, estoquistas, analistas de crédito, vendedores, auxiliares de escritório, de estoque e de limpeza. Os detalhes de salário e nível de escolaridade são diferentes para cada um dos cargos.

Quem quiser concorrer às vagas deve levar à sede do Sine os originais e cópias dos principais documentos: identidade, CPF e carteira de trabalho, além de um currículo atualizado. Depois do cadastro, o Sine fará uma triagem de acordo com o perfil da vaga e encaminhará os currículos mais adequados para a empresa.

Novas lojas

As Casas Bahia pretendem inaugurar sete lojas Nordeste até o final deste ano. Além das filiais do Ceará, são esperadas expansões nos estados da Bahia e em Pernambuco.

A rede é líder no varejo de eletroeletrônicos e móveis no Brasil. São 30 lojas no Nordeste, das quais 29 são na Bahia e uma em Sergipe. No Brasil inteiro, a Globex possui 535 unidades da Casas Bahia e 454 unidades do Ponto Frio. O grupo está em onze estados e no Distrito Federal.

Serão 600 novos postos de trabalho em todo o País até o final deste ano.

ENTENDA A NOTÍCIA

O mercado de eletroeletrônicos de Fortaleza já conta com grandes redes varejistas. Com as Casas Bahia, considerada líder no setor, quem ganha é o consumidor, que terá mais opções de escolha.

 SERVIÇO 

Quem tem interesse de trabalhar nas Casas Bahia

Vagas: Entre 60 e 65 postos de trabalho.Cargos: encarregados administrativos, operação de caixa, estoquistas, analistas de crédito, vendedores, auxiliares de escritório, de estoque e de limpeza. Documentação: identidade, CPF e carteira de trabalho, além de um currículo atualizado.

Onde: Entregar currículo em qualquer sede do Sine/IDT

Endereço: Sine/IDT Aldeota (Av. Santos Dumont, 5015) / Sine/IDT Centro

(Rua: Assunção, 699)

Outras informações: 3101-1660 / 3101-2775  

http://www.sineidt.org.br

 (Teresa Fernandes – O Povo Online)

Anúncios