A GBarbosa está em festa nesta quinta-feira (08) com a inauguração de mais uma filial no Ceará, o que amplia para cinco o número de unidades no Estado. A nova loja conta com um diferencial: integra o formato Hiper. Ao todo, já são 63 unidades espalhadas pelo Brasil sob o controle direto da chilena Cencosud, além de responder pelo controle de 56 farmácias e 48 Eletro Shows, um formato diferenciado de vendas de eletroeletrônicos.

Localizada no bairro Presidente Vargas (Avenida Governador Parsifal Barroso, 600), a nova loja conta com salão de vendas de 4.000 m², padaria, lanchonete, tradicionais seções de eletro, bazar, higiene pessoal, limpeza, além da Farmácia GBarbosa, estacionamento com 272 vagas e perfumaria. Foram gerados mais 148 empregos diretos e mais de 250 indiretos para atingir o objetivo de atender 4 mil clientes diariamente.

A seção têxtil integra uma das novidades da nova GBarbosa, que irá comercializar roupas de tamanho infantil e adulto, além de peças para cama, mesa e banho, ação que motiva o gerente regional do Grupo, César Oliveira. “Desde que chegamos ao Ceará, tínhamos o plano de presentear o público cearense com uma grande loja, com mais espaço, mais produtos e com a mesma filosofia: qualidade com os menores preços”, afirmou.

Consciente do poder que possui para influenciar o âmbito social e ecológico do mercado em que está inserida, a loja ainda lançará bolsas revestidas de banner reciclado, a “ecobags”, por um preço de R$ 5,90. Tudo isso para evitar o desperdício e fomentar a consciência do consumidor. A Coluna Business torce pelo êxito na nova filial da empresa.

(Portal C News)