Três pessoas sofreram sequestro relâmpago na noite de domingo (28), em Fortaleza, segundo o 2º Distrito Policial (DP). Os dois suspeitos de praticar o crime foram presos em flagrante quando estavam com o terceiro sequestrado da noite. Houve troca de tiros, um dos supeitos foi atingido na perna e levado para o hospital, o outro está detido no 2º DP.

Os homens atacaram primeiro um casal na Rua João Cordeiro, no Bairro Aldeota. De acordo com a polícia, os suspeitos foram violentos e atingiram o homem com uma coronhada na cabeça. Eles libertaram o casal alguns quarteirões depois e levaram alguns objetos dos dois.

Segundo as informações do 2º DP, um outro homem foi abordado pelos sequestradores alguns minutos depois. Ele estava do lado de fora do carro, mas foi obrigado a entrar no veículo e sair com os dois homens. Quando chegavam ao cruzamento das Avenidas Abolição e Via Expressa, no Bairro Mucuripe, policiais em um carro os avistaram, acharam a atitude do motorista suspeita e decidiram para-los.

Ao serem abordados pela polícia, os suspeitos dispararam e os soldados revidaram. Os dois  foram presos. As três pessoas que sofreram os sequestros relâmpago prestaram depoimento ainda na noite de domingo e foram liberadas.

(G1 Ceará)