http://www.correio24horas.com.br/uploads/RTEmagicC_8e3b42b76b.jpg.jpg

O atacante Neymar está tendo uma quarta-feira agitada. Isto porque, após acompanhar o nascimento do seu primeiro filho, Davi Lucca, na manhã desta quarta-feira, em São Paulo, o camisa 11 do Peixe está de volta ao CT Rei Pelé, onde o time está concentrado para a partida contra o Fluminense, à noite, na Vila Belmiro. O duelo é um jogo atrasado da oitava rodada do Campeonato Brasileiro.

A Joia foi liberada pela diretoria santista para acompanhar o parto no hospital São Luiz, mas garantiu que voltaria a tempo da partida e, desta forma, deve estar entre os titulares para o confronto diante do Tricolor das Laranjeiras. O meia Paulo Henrique Ganso, que acompanhou o atacante na viagem para a capital paulista, também retornou à concentração do Peixe visando o confronto com o Fluminense.

A dupla também comemorou o nascimento do primeiro filho de Neymar pelo Twitter. “Parabéns ao meu irmãozinho @Njr92 (conta de Neymar no Twitter ). Que Deus abençoe muito o filhão que nasceu hj ! Um dos melhores dias da minha vida…Padrinho tem que estar sempre do ladinho! hahaha”, escreveu Ganso na sua página pessoal no microblog.

(Portal Terra)

Na resposta ao comentário do camisa 10, Neymar revelou que Paulo Henrique Ganso será realmente o padrinho de Davi Lucca: “@SamsungPHGanso valeu show !! Obrigado por ter acompanhado junto ! Hehehe te amo #Padrinho #omelhordiadaminhavida”, postou.